Thursday, May 19, 2005

Era um sonho e se tornou realidade: eu e meu irmão saímos da casa da minha avó.
Parece mentira ainda, nem dá pra acreditar.
Sabe tudo que eu sempre quis? Liberdade, sossego, alegria em chegar em casa, uma mesa de jantar receptiva, pessoas que querem saber realmente sobre você, e de cuja vida você efetiva e prazerosamente faz parte? Pronto. É assim que vai ser agora. Eu finalmente vou ser feliz. Depois de 10 anos de esforços em vão em ser compreendida, de tentativas sofríveis de conversar e de fazer as pazes de maneira justa numa casa que sempre foi um campo de guerra. Num lugar onde um "bom dia" seco era o sinal do melhor humor matinal possível.
Eu nem posso dizer o quanto eu estou feliz.
Agora vou poder chamar meus amigos pra ver um filme lá em casa sem precisar me sentir trazendo o incômodo e a contaminação do mundo exterior pra dentro de casa. Agora vou poder ficar no meu quarto fazendo qualquer coisa que me agrade sem ter que estar colocando a cara pra fora de cinco em cinco minutos pra ver se alguém precisa de mim pra alguma coisa, sob pena de ser considerada preguiçosa e negligente. Agora vou poder fazer tudo que todo mundo pode fazer em suas respectivas casas, e eu nunca pude, por que afinal de contas aquela casa nunca foi minha.E acima de tudo, eu vou poder ser o que eu nunca pude ser, por que estava presa àquele lugar, que me fazia encerrar, já em sua entrada, qualquer sentimento de felicidade que eu pudesse ter conseguido na companhia de meus amigos.
Vida nova finalmente.

1 Comments:

Blogger Gustavo Machado said...

Cá estou eu de novo lendo teu blog. Adoro blogs. Saiu uma materia na veja essa semana façando sobre blogs, sobre como isto já faz parte do quotidiano do americano. Bom, boa sorte em seu lar. E saiba que vez por outra passarei aqui para ler.
e ão se esqueça de olhar o meu www.gustavoadolfo.1br.net

7:18 AM  

Post a Comment

<< Home