Saturday, June 25, 2005

I´d like to make this water wine, but it´s impossible.

Infelizmente a felicidade não dura para sempre.
O que era inacreditável virou lugar comum e agora eu simplesmente não sei como eu conseguia viver antes em outra casa, sem as liberdades básicas que me eram negadas, como por exemplo chamar meus amigos pra minha casa.
E hoje simplesmente não estou com paciência pros pequenos problemas. Especialmente hoje, eu não tenho estômago nem pra deixar pra lá os caprichos do meu irmão que não suporta o barulho do teclado e do outro lado da sala pede pra eu "digitar mais devagar". Não estou com cabeça pra ver com benevolência a eterna preocupação da minha mãe em olhar TODOS os quartos da casa e mandar que eu arrume o meu, que diga-se de passagem está bem mais arrumado do que na casa da minha avó. Eu, uma mulher com 21 anos nas costas, e se sentindo cada vez mais velha em uma proporção de 10 pra 1 em relação à minha idade real.
Não é minha mãe, nem meu irmão. Sou eu.
Normalmente eu sou muito paciente, mesmo que digam o contrário. Mas hoje, agora, eu só queria minha vontade realizada. Minha vontade que eu nem ao menos sei direito qual é. Por que hoje, agora, eu não quero nada palpável, nada que eu possa alcançar. E isso é a coisa mais angustiante que alguém pode sentir.


- And aren't you happy just to be alive?
Anything's possible.
You've got no Cross to bear tonight.
No not tonight.
No not tonight. -
Pulp - Dishes

0 Comments:

Post a Comment

<< Home