Tuesday, August 15, 2006

Preciso de amigos felizes

"Eu preciso de amigos felizes.
Amigos sem problemas.
Amigos que chamem minhas neuras de maricagem e que me levem pra tomar uma com eles."
Eu ouvi isso essa semana de alguém, e me identifiquei. Mas foi só por um momento.

Eu não gosto que me taxem de marica. Tá, eu sou marica às vezes mas não gosto que me chamem. Por que é engraçado como a maricagem dos outros é sempre maricagem, mas a sua é completamente razoável. Reformulando, então: Eu preciso de amigos felizes. Amigos conscientes do fato de que tem problemas. Amigos que conheçam as minhas maricagens, e que me levem pra tomar uma com eles mesmo assim.

6 Comments:

Blogger Unagi said...

bo be prin!

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu chamo não vc nunca vai

1:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

você não tem amigos?
coitadinha!

1:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

veja bem, eu acho q tem um anônimo q foi com sua cara (eu) e outro q não foi... hehe. a vida.

eu tenho amigos felizes que não são frescos (pessoas artificiais com risos de plástico). poh, admitir q as próprias maluquices são maricagens é massa, bem mais divertido ein.

8:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

veja bem, tem um anônimo que sabe escrever e outro que não sabe. hehehe

é óbvio que se, e somente se você tiver amigos de verdade, eles vão compreender suas maricagens e te aceitar, te levando pra tomar uma com eles mesmo assim, inteligência rara...

3:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu acho q tem um anônimo com problemas de interpretação, hehe.

eu não disse q se alguém tiver amigos de verdade eles vão aceitar suas maricagens. eu disse q é preciso a própria pessoa aceitar q é tudo maricagem.

5:58 PM  

Post a Comment

<< Home