Friday, August 18, 2006

Algumas músicas

Hoje eu estava procurando em livrarias na internet alguns livros que preciso comprar pra minha monografia, daí fiz uma seleçãozinha rápida de músicas que eu gosto pra ouvir enquanto isso.

Me ocorreu, depois de escolher cinco no meio do monte que tem aqui no computador, entre as minhas e as de meu irmão, que eu realmente AMO essas músicas. Daí pensei que elas poderiam ser as Top 5 músicas alegrinhas que estão no meu computador, que significam muito pra mim por motivos diversos e que me emocionam, também por motivos diversos.

São elas:
5. Wouldn´t Mama be Proud - Elliot Smith
4. California - Rufus Wainwright
3. Into The Sun - Sean Lennon
2. Once Around the Block - Badly Drawn Boy
1. You Said Something - PJ Harvey


Eu já fiz um post sobre a n° 1, algumas semanas atrás. Eu poderia fazer um post sobre cada uma das outras, e quem sabe eu faça.
(Lembrando sempre que e exclui os Smiths e Morrissey desse top 5, por que se não, não sobraria lugar pra nenhum outro artista/banda =P)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home