Thursday, September 01, 2005

Bobagem #1

Um dia desses eu reativei a minha fascinação adolescente por serial killers.
Apesar de ter nojo, de torcer a cara, de ficar com medo sozinha em casa à noite, eu leio, leio e leio sobre o assunto, armazenando informações completamente desnecessárias em meu cérebrozinho, quando eu deveria estar estudando Direito Constitucional. Venhamos e convenhamos, é muito mais divertido.
Depois, eu utilizo meu banco de informaçoes mental pra ficar contando pros outros, empolgadíssima, tudo o que eu apreendi.
Já li sobre David Berkowitz, Albert Fish e Jeffrey Dahmer. Isso só mês passado.
Pra os possíveis interessados: www.crimelibrary.com . Literatura paupérrima à parte, eles têm de tudo. De franco atiradores a gângsters e adoradores do diabo. Tem até aqueles que matam, comem e comem, não necessariamente nessa ordem.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vou te emprestar "A Sangue Frio", de Truman Capote, que é um dos meus livros preferidos. É um livro-reportagem. Não torça o nariz, é muito bom. Não é bem sobre serial killers, mas é sobre um crime bárbaro e você vai gostar, tenho certeza.

11:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sofro do mesmo mal Mari! Acredita? tenho até uma comunidade no orkut chamada Serial killers. Legal saber q não sou a única "maluca" =))

4:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

MÊDA!!! - Voltei pra blogosfera pela milionésima vez, o endereço taí na Homepage :D beijos mulé

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu se amarro nessas coisas inúteis e sangrentas! :P

10:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

ja ouviu falar do shoemaker? é sapateiro um alemão que foi incubido por jesus a fazer o sapato que iria salvar toda a humanidade do pecado. como ele não conseguiu, jesus deu uma nova tarefa: mutilar os orgaos genitais de toda a humanidade. pra salva-la do pecado, claro. e ele aceitou humildemente a tarefa, começando pelos proprios pais. o shoemaker é sinistro!

2:15 AM  

Post a Comment

<< Home