Friday, August 18, 2006

Pequena lembrança

No post antigo eu falei de algumas músicas que eu ouvi hoje de manhã.
Uma delas é de Elliott Smith. Eu resolvi, então, ouvir Elliot Smith hoje, enquanto via meu irmão jogar PS2.
E eu lembrei de um bocado de coisa. De quando eu conheci Elliott Smith, e das pessoas com quem eu andava nessa época. Dos lugares a que fui.
Lembrei especificamente de uma festa de halloween na casa de Ian para a qual eu e Raphael terminamos não indo ( lembra, Raphael?). Lembrei que Catarina disse a Bruno pra ir fantasiado de Elliot Smith, já que ele tinha se suicidado recentemente com uma faca enfiada no próprio peito, e que isso seria pertinente para uma fantasia de halloween. Bruno não gostou, por que ele tinha ficado triste com a notícia do suicídio dele. Realmente, é uma coisa triste de se saber.
Alguém da confraria lembra disso?

2 Comments:

Blogger Unagi said...

=***

6:43 PM  
Blogger Matheus said...

oi guria! =D
Sabe, eu te achei no orkut, em uma comunidade de gente que teóricamente eu não gosto: "odeio o filme closer". Eu gosto de closer sim, mas nem tô afim de discutir isso... hehehehe
Mas de lá dfop orkut ví o link pro blog, olhei alguns dos teus posts e ví que joga RPG, e tece comentários do tipo: "quem precisa de namorado, ou vida academico-profissional quando se tem um PS2". Eu preciso de uma vida academico-profissional, mas me divirto um horror com RPG e PS2 hehehehe
Enfim, gostei de ti (apesar dos comentários sobre o filme) ¬¬, mas cada um na sua, e resolvi passar aqui pra dar um "oi". Bem extenso, reconheço, mas nerd e assim mesmo.
=D

12:00 AM  

Post a Comment

<< Home