Monday, August 21, 2006

Sumida

* but i better be quiet now,
i'm tired of wasting my breath
carrying on, getting upset. *


Os meus amigos têm me dito que eu ando sumida ultimamente. Talvez seja verdade. Eu ando bem quietinha nos ultimos tempos mesmo.
Mas pra os que estão preocupados, eu gostaria de dizer que eu estou bem. Eu só estou me poupando de situações que não me acrescentam nada (e que NADA tem a ver com os meus amigos queridos... tem a ver com a minha costumeira rabugice). Só isso.

E pra quem tem saudades de mim, ou simplesmente quiser me ver, eu continuo morando na mesma casa. O meu telefone também não mudou.
Pode aparecer ou ligar. Eu vou gostar muito.

5 Comments:

Blogger Unagi said...

tô com saudades msm...



hj eu ligo!!



=***

8:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

vou fazer essa viagem e passar ae qualquer dia desses pra vc fazer uma mesa de taro pra mim , pode ser?

10:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

essas coisas q as pessoas dizem so por dizer... odeio! prefiro ficar calado e falar apenas quando é algo importante. palavras sao valiosas d+ p se desperdiçar.

ogoiD

8:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

toca raulll!!!

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

e não atualiza não, é?

7:57 PM  

Post a Comment

<< Home