Wednesday, March 21, 2007

Perfume de Mulher

(Eu acho que já falei isso antes, mas vou repetir: eu detesto críticas de filme porque, dentre outros motivos, eu acho que gosto é gosto e comprar revista pra ler o que um fulano qualquer achou de um filme é perda de tempo. É melhor conversar com um amigo.
Mas como pra ler blog não paga nada, eu me dou ao luxo de fazer um comentário muitissíssimo pessoal - sem nenhuma pretensão de análise da obra sob o ponto de vista da produção, direção e coisa e tal, até por que eu não entendo nada disso - sobre esse filme que eu vi hoje e gostei muito.)

Tem tempo que eu não choro vendo filme, e hoje eu chorei.
Eu sou chorona, é verdade, e (quase) todos os clichês cinematográficos pra fazer o publico se emocionar funcionam comigo, mas nesse eu não fiquei com vergonha.
Eu digo isso por que todos os chorões de cinema sabem muito bem como é chorar num filmezinho água com açucar sem conteúdo no meio dos amigos e ficar tentando esconder as lagrimas pra não pagar de otário. Mas Perfume de Mulher sem a menor dúvida vale a mangação.
Recomendo mesmo.

3 Comments:

Blogger Unagi said...

amanhã eu vejo!
cross my heart!

beijo, brother!

3:42 PM  
Blogger danielvb said...

eu chorei de nervoso vendo o penultimo de prison break .. :/

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu fiquei emocionado de ver com você.
=************

3:56 AM  

Post a Comment

<< Home